quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ruy de Carvalho continua a gravar horas a fio

Aos 83 anos, o actor português não pensa parar ou abrandar o ritmo de trabalho que tem, dia após dia, na estação de Queluz de Baixo. Sente--se em forma e bem de saúde: "O trabalho é o meu combustível e é mais barato que a gasolina!" A gravar cenas de "Sedução", novela que vai estrear-se em breve na TVI, o actor garante que prefere estar a gravar do que ficar em casa parado: "O trabalho dá-me energia, se calhar se eu tivesse em casa já não fazia nada! Trabalhando, não tenho tempo para pensar que estou velho, que já ando cá há muitos anos. E, sim, tenho uma energia própria. A minha estrutura também é boa...", sustentou ainda o actor, que, desta vez, vai interpretar o papel de um jogador de futebol já reformado. "Tenho 83 anos, já sou excepcionalmente velho. Se fizer mais 20 anos de vida bato o nosso querido Manoel Oliveira! (risos). Espero que ele cá esteja para me ver", atirou ainda entre risos. As caminhadas que "adora fazer" são um dos segredos para se manter em boa forma física: "Fiz muita ginástica quando era rapaz e hoje em dia ando bastante, gosto muito de andar", contou.
Fonte: DN

Sem comentários: