segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Só Visto" entrevistou Cristiano Ronaldo

Na sexta feira, no intervalo do Portugal-Dinamarca, a RTP1 transmitiu dois minutos da entrevista a Cristiano Ronaldo, que pode ser vista ontem na íntegra no programa "Só Visto". "Foi uma entrevista maravilhosa. Entrevistar o Cristiano Ronaldo é raro e aquela sensação da exclusividade é muito boa. Vamos ter algumas revelações, mas nunca a comprometer a intimidade dele. No entanto, há sempre coisas íntimas que se contam", conta a apresentadora Marta Leite Castro, que foi de propósito até à capital espanhola só para entrevistar o jogador. O filho de quatro meses do futebolista do Real Madrid e a namorada, Irina Shayk, estão fora dos temas abordados na entrevista. "Ele não fala sobre o filho, nem nós perguntámos. Tento não pisar o espaço que não é meu. Se eu vou a Madrid, se ele me abre a porta de casa (não foi de casa dele, mas foi de uma casa), não vou fazer isso. Se ele for ao meu estúdio, eu faço a pergunta e pelo menos o não é garantido. Prefiro fazer esta gestão", explicou Marta Leite Castro, garantindo que teve ao seu lado um galáctico divertido e muito bem-disposto. "O objectivo desta entrevista foi mostrar emoção, soltar a gargalhada, e posso dizer que ele soltou umas boas gargalhadas!", sublinhou ainda a apresentadora do "Só Visto".
Fonte: DN

Sem comentários: