segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sofia Arruda assume relação

Sofia Arruda, de 22 anos, tem um novo namorado. Sem estar à espera de se apaixonar, a actriz conheceu Rui Chagas, de 31 anos, numa festa. Namorados há uns meses, a actriz e o piloto não escondem o momento feliz que vivem, como foi evidente na Gala Final Modalfa Fashion Dream, na Lx Factory. "Conhecemo-nos, começámos a sair juntos, fomo-nos conhecendo melhor e percebemos que gostávamos um do outro. Foi uma série de coisas que me conquistou no Rui, mas ficam para nós", confessou a actriz, que, apesar de estar muito feliz e certa desta relação, ainda não pensa no próximo passo: "Ainda é cedo para nos casarmos! Gosto muito de viver com a minha mãe." Muito cúmplice do namorado, Sofia confessou ainda que os nove anos de diferença de idades em nada atrapalham a relação: "É óbvio que temos nove anos de diferença, e isso não deixa de existir, mas temos uma relação bastante aberta, eu tento aconselhar-me com ele em algumas coisas e ele faz o mesmo comigo. Se eu fosse mais nova, se calhar notava-se mais. Eu também comecei a trabalhar nova e já temos muita coisa para partilhar um com o outro."
Fonte: Caras

Sem comentários: