sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sofia Ribeiro não fala de relacionamento

Desde o Verão que Sofia Ribeiro vem aparecendo, aqui e ali, na companhia do manequim Ruben Rua. A actriz prefere não assumir qualquer relação publicamente, mas nota-se que está a viver um bom momento. "Estou numa fase muito bonita da minha vida a todos os níveis. Aconteceram-me coisas menos boas, mas acho que mesmo essas não são para esquecer", afirma Sofia, numa alusão ao relacionamento que manteve com o actor Nuno Janeiro e que acabou em ruptura. "Namorei seis anos com o Nuno (Janeiro) e tenho as melhores coisas a dizer dele - e ele a mesma coisa. Ele é e vai ser sempre uma pessoa importante na minha vida", refere Sofia, admitindo que o balanço dessa relação é "muito positivo". Sofia Ribeiro explica que certos assuntos (os do coração, claro) gosta de os manter só para si. "Há pessoas que eu admiro como actores e músicos e gosto de saber coisas sobre eles, mas há outros assuntos que não faz sentido saber e só a eles diz respeito", refere. Da mesma forma, aos seus fãs apenas quer apenas transmitir a mensagem que está bem e feliz e que a vida profissional e sentimental corre bem. "Acho que é o suficiente", declara. No que toca à sua profissão, Sofia Ribeiro também tem bons motivos para sorrir. Depois de ter integrado o elenco da novela "Meu Amor", que foi nomeada para um prémio Emmy Internacional, a actriz está de regresso em "Sedução". No papel de Rita, Sofia vive, segundo a própria, "uma personagem diferente de todas as outras e mais um grande desafio".
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: