segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alexandra Lencastre feliz e tranquila

Terminada a carreira da peça "Um Elétrico Chamado Desejo" que Alexandra Lencastre protagonizou, todo o tempo da atriz é dedicado às filhas, Margarida e Catarina. "Agora até sou um bocadinho permissiva. Deixo-as dormir comigo e até fazerem os trabalhos de casa no meu quarto. Elas deixam bem claro que não querem que eu saia de casa e eu faço-lhes a vontade", contou a atriz na noite em que foi celebrar, com Mi e Tó Romano, as duas décadas de vida da Central Models, agência que o casal fundou e da qual a actriz é uma das caras principais. Embora esteja certa no elenco de uma nova novela para a TVI, na qual irá novamente contracenar com Paulo Pires, Alexandra garantiu: "Apetecia-me muito tirar uns dias e ir para um destino com sol." De volta à sua silhueta impecável, muito por causa da peça de Tennessee Williams - "perdia cerca de quilo e meio por noite", garante -, Alexandra diz sentir-se feliz. "Sinto que estou no caminho certo para atingir a serenidade. Quando andamos no meio de um turbilhão, às vezes ficamos um bocadinho perdidos, mas depois, com fé, perseverança, coerência e a ajuda dos amigos, que são a segunda família, cá estamos de cabeça levantada e prontas para a próxima corrida."
Fonte: Caras

Sem comentários: