domingo, 21 de novembro de 2010

Alexandra Lencastre na partida para os EUA

O elenco principal da novela da TVI "Meu Amor", nomeado para os Emmy, partiu ontem para Nova Iorque. Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e Paulo Pires vão juntar-se a Rita Pereira, que já se encontra nos EUA. Orgulhosa com a nomeação, Alexandra Lencastre admite que está preocupada com algo muito específico: "A passadeira vermelha é o que me assusta mais." Mas é precisamente a viagem o que aflige a Patrícia da novela. "O que me enerva é o avião. Tenho de tomar sempre uma pastilhinha para me adaptar ao ambiente", diz. Para Margarida Marinho, a nomeação é importante. "Estarmos lá já é uma grande vitória." E Paulo Pires e Alexandra Lencastre garantem mesmo que, se ganharem, vão dedicar o prémio a toda a equipa e aos filhos. Quanto a roupa, Margarida Marinho é a única a usar uma criação portuguesa, um vestido "maravilhoso" dos Manéis. Alexandra Lencastre optou por levar um Donna Karan "emprestado" pela TVI.
Fonte: CM

Sem comentários: