segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Allô Allô" termina no final do mês

"Allô Allô" tem os dias contados na SIC. "As indicações que tenho é que vai acabar no fim do mês", diz Patrícia Henrique. A apresentadora aguarda agora por uma reunião com a estação de Carnaxide. "Só esta semana é que vou saber as razões. Fico com muita pena porque apresento o programa desde o início, em Agosto de 2007". Patrícia Henrique gostava de aplicar o que aprendeu num outro formato. "Tenho três anos de directos e sem guião. Agrada-me um o entretenimento ou do género do "The Tyra Banks", concluiu. O programa das madrugadas da TVI, "Sempre a Somar", esse já chegou ao fim, mas Liliana Aguiar diz ter projectos para 2011. "O meu futuro pode não passar pela TVI. Gabriela Sobral (actual directora de produção da SIC) foi quem me deu a mão. Um dos meus sonhos é poder um dia voltar a trabalhar com ela", contou.
Fonte: DN

Sem comentários: