sábado, 6 de novembro de 2010

Ana Rocha foi viver para Londres

Ana Rocha largou tudo o que tinha e partiu para Londres atrás de um sonho. A actriz vendeu a casa, despediu-se do namorado e da família e foi estudar Realização e Cinema para a London Film School. A CARAS encontrou-a de visita a Portugal, no dia em que recebeu uma menção honrosa na Bienal Internacional de Artes Plásticas e Design Industrial da Marinha Grande. "Mudei-me para Londres há poucos meses, e vou ficar lá cerca de três anos, estou a estudar numa das melhores escolas do mundo. Assim que entrei para lá, vendi a minha casa e fui. Claro que me deu um aperto no coração quando me fui embora, mas há alturas em que temos de escolher", contou-nos. A adaptação da actriz foi muito boa e que o facto de estar a viver longe não prejudicou o seu namoro com Miguel Borges: "Ele está na nossa casa de Lisboa e eu na nossa casa de Londres. Tem que se criar um equilíbrio. É claro que é muito difícil, mas acho que a distância pode ser fantástica numa relação, na medida em que pode ser superada e às vezes pode até fazer bem. Graças a Deus que não tive de optar entre uma coisa e outra, foi uma escolha a dois e decidimos que eu tinha que ir. E temos lidado bem com isso. Ele vai lá constantemente."
Fonte: Caras

Sem comentários: