terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Catarina quer resgatar o irmão

Catarina Monteiro, agora livre da "Casa dos Segredos", quer visitar o pai, que está preso, a mãe, que está internada, e resgatar o irmão para poder viver com ele. A noite do último domingo foi de emoções muito fortes para Catarina Monteiro, a cúmplice da Voz que foi expulsa do reality show da TVI. Para a receber em estúdio tinha os avós, Serafim e Augusta Pinheiro, a futura sogra, Edviges, e uma gigantesca claque. Faltou o namorado, Bruno, e especialmente o irmão, Luís Pedro Monteiro, 16 anos, que é o menino dos olhos da ex-concorrente do concurso da TVI. Aliás, Catarina revelou que o seu grande objectivo de vida recai sobre este familiar. "Falta-me acabar a faculdade e começar a trabalhar, porque quero ter o meu irmão comigo. Ele está bem (numa família de acolhimento), mas se eu estiver ao lado dele, ele fica ainda melhor", explica a ex-participante. A concorrente de Rio Tinto tem mais tarefas familiares na sua lista e talvez aproveite a estadia pela capital para visitar a mãe, Conceição, que está internada numa instituição psiquiátrica em Lisboa. Mas há mais: "Quero muito ver o meu pai (Delfim, recluso na prisão de Custóias) e a minha mãe, todos merecem uma oportunidade", suspira. Numa gala em que as votações foram postas em causa, as grandes emoções abalaram o coração frágil da avó da ex-concorrente, Augusta, que sentiu a tensão arterial disparar e teve que ser acompanhada pela equipa de socorros no local. Só ao fim de hora e meia estava pronta para receber a neta, mas não conformada por não a levar para Rio Tinto, em Gondomar, ainda nessa noite. "Ela ainda vai ficar em Lisboa por muito tempo, não vem mesmo connosco?", perguntava. A ex-inquilina da casa da Venda do Pinheiro, retribui o apoio: "O que os meus avós têm feito por mim, muitos pais não fazem pelos seus próprios filhos. Mostraram-me o caminho verdadeiro, fizeram sacrifícios inacreditáveis e hoje considero-me muito bem estruturada a nível psicológico", declara.
Fonte: JN

Sem comentários: