quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": página do Facebook de Zé Miguel actualizada

Há um mês e duas semanas fechado no reality show da TVI "Casa dos Segredos", Zé Miguel, um dos concorrentes nomeados para ser expulso no domingo, tem vindo a actualizar o Facebook. Ele ou alguém por ele. Ainda segunda-feira apelou à ajuda dos amigos facebookianos, adivinhando que ia ser nomeado. "Amanhã [ontem] serei nomeado! Preciso da vossa ajuda!", escreveu o concorrente de Irivo, Penafiel. A profecia confirmou-se: o concorrente vai sujeitar-se ao veredicto do público ao lado de Hugo M. e António. Contactada, a apresentadora da TVI garante que não pode ser Zé Miguel a actualizar a página. "Isso é alguém que tem a password dele e a actualiza cá fora. Eles dentro da casa não têm acesso a nada. Alguém cá fora ficou com essa incumbência quando ele entrou para o programa", sublinha Júlia Pinheiro. Sempre na primeira pessoa, os desabafos do concorrente sucedem-se todos os dias. "Estou em cima da bicicleta! Estou todo suado!", é uma das frases que se pode ler postada a 25 de Outubro. "Aqui, fechado onde me encontro, basta-me sentir o pensamento e a presença de quem me quer bem. Fico melhor, alcanço a paz, sem desencontros! Obrigado a todos!", escreveu o concorrente no dia 1 deste mês. Ainda no mesmo dia se pode ler outro post a dar conta do estado de espirito do concorrente. "Hoje estou simplesmente Feliz!"
Fonte: DN

Sem comentários: