sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Vasco já reagiu a processo do pai

Acusado pelo filho Vasco de ter manobrado nos bastidores para a sua expulsão da "Casa dos Segredos", da TVI, o antigo seleccionador nacional de futebol António Oliveira anunciou que vai processar o jovem. "Por constituírem conduta criminosa e causadora de irreparáveis prejuízos", as palavras de Vasco Oliveira "serão objecto de imediata, adequada e irreversível reacção judicial"- revelou o pai António em comunicado. Horas depois, em declarações, Vasco reagiu com sarcasmo. "Deu-me uma vontade enorme de rir. Era uma atitude que esperava. Estava a achar estranho estar a demorar", afirmou o filho de Oliveira quando questionado sobre o que sentiu quando recebeu a notícia. Em tom irónico, o antigo residente do concurso da TVI lançou: "O dr. António Oliveira, agora que tirou o curso de Direito, é normal que queira avançar para a barra do tribunais. É uma honra para mim fazer parte do primeiro caso do meu pai. Não sei se vai ganhar, vamos ver se ele estudou bem e se valeu a pena." Mas, apesar da dureza da reacção, Vasco confessa que lamenta "imenso" que a situação entre ele e o pai tenha tomado estas proporções. "Se daquele lado, as pessoas - não o vejo só como uma entidade, são várias pessoas - querem ir por aí, eu não vou entrar nesse jogo, pois sou muito mais do que aquilo que eles pensam. Não vou entrar nessa guerrinha de gente fraca", declarou. A resposta "oficial" de Vasco ao anúncio de António Oliveira vai ser realizada igualmente através de um comunicado: "Vou responder à letra, mas de uma forma muito mais forte. E ficarei a aguardar para ver o que eles fazem." "Eu sou iluminado e tenho Deus do meu lado. Não temo nada. Posso estar em qualquer lugar, que estou sempre protegido", concluiu o filho de António Oliveira, que há anos se mantém afastado do pai.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: