terça-feira, 23 de novembro de 2010

Catarina Morazzo gostava de apresentar programa de viagens

Participou em "Morangos com Açúcar" e fez parte da equipa inicial de jornalistas de "As Tardes da Júlia". No entanto, decidiu dar um novo rumo à sua carreira e mudou-se para Carnaxide. Hoje é uma das maiores promessas no mundo da apresentação portuguesa. Actualmente como repórter de "Episódio Especial", Catarina Morazzo confidenciou alguns dos seus projectos a longo prazo. Para além de estar aberta a um novo convite para representar, a comunicadora confessou: "O meu programa ideal seria um programa que falasse de viagens. Um programa semanal, com caras conhecidas em estúdio que fossem desafiadas a ir a um local que gostassem de visitar. Um programa de viagens cativa sempre o público até pelas imagens", frisou. Ainda sobre a sua carreira, Catarina fez questão de dizer que o facto de ser uma mulher bonita em nada é uma vantagem profissional: "Pelo contrário. O meu percurso em televisão tem sido bastante discreto. Até a minha passagem para a SIC aconteceu, porque enviei um currículo e fui avaliada pelas minhas prestações. Sei que, neste momento, beneficio por ser jovem e ter experiência na área", concluiu. Face a este desejo da repórter de "Episódio Especial", será que Nuno Santos lhe vai dar uma oportunidade? Recorde-se que ainda recentemente João Manzarra disse que também gostaria de ter um programa de viagens.
Fonte: TV Universo

Sem comentários: