sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cláudia Vieira acredita na SIC

Estreou-se em 2004 como actriz e, desde aí, nunca mais parou. Cláudia Vieira deu esta semana uma entrevista e demonstrou-se satisfeita com o percurso profissional que tem vindo a construir ao longo da sua vida. Depois de se ter tornado a nova estrela de Carnaxide, a namorada de Pedro Teixeira assume que fez a decisão certa, tendo em conta que está "muito feliz actualmente na SIC". Sem qualquer desilusão sobre o facto de as audiências do canal de Pinto Balsemão serem, de longe, semelhantes às que a TVI obtém, Cláudia Viera é directa: "Acredito na SIC! Acho que os bons projectos são sempre compensados com bons resultados. Não estou preocupada porque a grelha de Setembro está com projectos muito bons e com qualidade, acho que não devemos ficar excessivamente preocupados quando acreditamos no que estamos a fazer, mas sim atentos onde estamos a chegar e se os objectivos estão a ser cumpridos". Em relação aos novos desafios profissionais, a apresentadora e actriz afirma que é necessário prudência no presente, para que o futuro seja mais aliciante. "Acho que os saltos têm que ser com calma e ponderados, neste momento o meu salto é para a quarta temporada dos "Ídolos", é a minha segunda edição enquanto apresentadora e é nisto que estou focada. Mas óbvio que ando sempre à procura de novos desafios, quero muito voltar à representação... sinto falta de estar em contacto com um palco ou um set de filmagens", explicou. Por fim, e no que toca à sua amizade com João Manzarra, Cláudia Vieira confessa que o apresentador da estação de Carnaxide tem sido uma surpresa. "O João foi um dos amigos que o trabalho me trouxe. É uma excelente pessoa e poder trabalhar com ele torna tudo muito mais fácil", finalizou.
Fonte: TV Universo

Sem comentários: