quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Luísa Castel Branco lança novo livro

A escritora Luísa Castel Branco lançou esta segunda feira o livro "Para Ti". Um obra que reúne um conjunto de textos nos quais a autora dá a conhecer o seu lado mais privado. "Este livro é um testamento de emoções. É um livro que mostra quem eu realmente sou. Sinto que me encontrei...", afirmou a escritora. No lançamento do seu quarto livro, Luísa Castel Branco, de 56 anos, contou com o apoio de muitos amigos. Pedro Passos Coelho foi uma das personalidades presentes na livraria Bertrand, nas Amoreiras, em Lisboa. "Conheci a Luísa em 1985. Era vizinha da minha primeira mulher, a Fátima Padinha. Desde aí que cultivamos a nossa amizade. Ela é uma pessoa que tem uma escrita relativamente fácil de seguir", elogiou. Também Luísa Castel Branco é crítica do trabalho do líder do PSD: "A Luísa faz-me sugestões, reparos e eu aceito-os muito bem", rematou o político.
Fonte: DN

Sem comentários: