quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mafalda Luís de Castro e o regresso à TVI

Depois de brilhar como protagonista de "Lua Vermelha", na SIC, a jovem actriz está agora de regresso ao canal que a viu nascer. Com uma personagem mais secundária em "Sedução", Mafalda Luís de Castro não ficou chateada com a queda de estatuto: "Para mim foi muito bom isso acontecer. O facto de ser protagonista, muitas vezes, acaba também por nos gastar a imagem. E quando estava a fazer a "Lua Vermelha" andava muito cansada", começa por dizer. E o que dizer do regresso a Queluz de Baixo? "Tinha terminado as gravações da "Lua Vermelha" e fizeram-me esse convite. O principal problema foi tentar conciliar as gravações de "Sedução" com a peça que estou a fazer no Teatro Aberto", começa por dizer, acrescentando ainda: "Fui muito bem recebida por toda a gente, não tenho nada a dizer". A terminar, a jovem actriz falou sobre a sua Inês: "É das personagens mais queridas que já fiz. Tem 23 anos e vem do Algarve para Lisboa à procura de concretizar o seu sonho, que é ser cabeleireira. Ao inicio não é muito bem sucedida porque é um bocadinho desastrada. Ela é muito engraçada, generosa e boa pessoa".
Fonte: TV Universo

Sem comentários: