terça-feira, 16 de novembro de 2010

Maria Manuel abandona o "Ídolos"

Na 3ª Gala do "Ídolos", Maria Manuel, que escolheu o tema "Accidentally in Love" dos Counting Crows do filme "Shrek II", foi a candidata expulsa do programa. "Escolhi este tema porque queria ser mais engraçada, estar mais à vontade", revelou a candidata que acabou por não continuar no programa. Para Manuel Moura, o problema de Maria Manuel foi não comunicar com as pessoas: "Tu não estás connosco, estás aí! Falta-te isso. Tu não comunicas com as pessoas". Já Roberta Medina apontou a falta de emoção e a instabilidade da voz para dar uma nota negativa: "Acho que a sua voz ficou instável (...) Para mim, que gosto muito da canção, não deu para vivê-la. (...) Ainda estou com saudades da Maria do primeiro casting". Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes até gostaram da performance da candidata, mas não foi suficiente para a manter em jogo. No final, Maria Manuel não evitou as lágrimas, explicando ao "Companhia das Manhãs" de ontem o porquê: "Eu reagi bem. Só chorei porque estava triste, vou ter muitas saudades. Mas acho que foi justo. Não estive muito bem, é um facto".
Fonte: Destak

Sem comentários: