segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paula Oliveira fala de "Ídolos"

Depois de revelados os quinze finalistas de "Operação Triunfo", Paula Oliveira, a directora da escola de talento da RTP1, afirmou que todos os concorrentes escolhidos para as galas são diferentes. "Diria que são todos pessoas diferentes. Não há dois cantores iguais. Uns são mais versáteis... Parecem-me ser pessoas com mais cultura musical", confessou. Em relação a "Ídolos", a professora de canto demonstrou-se apreensiva sobre as comparações que possam ser feitas entre o talent show da SIC e o concurso da RTP. "São dois programas bastante diferentes, com finalidades distintas. O nosso programa tem uma escola", avançou.Apesar de considerar positivo existirem dois programas de canto na televisão portuguesa, para encontrar novos talentos nacionais, Paula Oliveira demonstrou-se deslocada com os comentários que o júri de "Ídolos" tem por hábito emitir. " Não serves para nada! não são, a meu ver, comentários pedagógicos. Defendo que os concorrentes devem guardar uma experiência positiva, mesmo quando não entram na escola. Frases como tu para mim vai de carrinho é algo que para mim diria uma pessoa que não está ligada à música", confessou a também cantora. De referir igualmente um dado bastante curioso de Paula Oliveira em relação a "Ídolos". "Eu nem sei qual é o dia em que dá o "Ídolos", revelou.
Fonte: TV Universo

Sem comentários: