sábado, 6 de novembro de 2010

Pedro Fernandes repórter de "Operação Triunfo"

Um dos apresentadores de "5 Para a Meia Noite" vai fazer uma participação na quarta temporada de "Operação Triunfo". Com o objectivo de acompanhar o dia a dia dos concorrentes da escola de talentos da estação pública, Pedro Fernandes promete que não se vai ficar pelo básico. "Vou estar a acompanhar o dia a dia na escola, que depois será apresentado aos sábados, nas galas, mas não me vou centrar apenas no básico. Quero focar-me na criação de situações engraçadas que, de preferência, envolvam os alunos", explicou. Apesar de entrar em funções apenas a partir da próxima segunda-feira, o humorista já está ansioso. Uma vez que o convite não era esperado, Pedro Fernandes considera-o ainda mais aliciante. "Fiquei admirado porque foge um pouco ao humor, que é onde eu estou habituado a trabalhar em televisão. Por isso, não aceitei de imediato, porque questionei se me enquadraria bem, e depois conclui que, se me mantiver fiel a mim próprio, isto só pode ser benéfico, tanto para a "Operação Triunfo", como para mim", confessou. Desta experiência, Pedro Fernandes pretende apenas "aprender alguma coisa", de modo a enriquecer a sua carreira.
Fonte: TV Universo

Sem comentários: