quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Roberta Medina apaixonada

A jurada do "Ídolos" e directora do Rock in Rio assume pela primeira vez o namoro com Ricardo Acto, um dos membros da equipa de produção do festival de música. "A minha relação com o Ricardo é muito fácil e muito boa", revela Roberta Medina, 32 anos, em entrevista. Ricardo Acto, também de 32 anos, conquistou o coração da brasileira há cinco meses e o relacionamento parece ter todos os ingredientes para dar certo."Nunca fui de namorar só para namorar e para não estar sozinha. Adoro estar sozinha. Para namorar tem de valer a pena", afirma a jurada do "Ídolos". Ricardo Acto tem mostrado estar à altura dos desejos de Roberta. "Ele tem a vida dele e tem de querer sair com os amigos porque também gosto de sair com as minhas amigas. Existe o eu, o ele e o nós. Por isso é que está a dar certo", conclui a empresária. A viver em Portugal desde 2003, Roberta Medina chegou a pensar em regressar de vez ao Brasil o ano passado, mas acabou comprar casa e fixar-se definitivamente em terras lusas. Confessa que o casamento de vestido branco nunca fez parte do seu imaginário e que apenas deseja uma relação feliz, pois "é muito bacana ter um porto seguro, um ninho onde regressamos e nos abastecemos". Sobre a maternidade, Roberta Medina também não faz planos: "Acho que faz parte do meu caminho e acho que vai acontecer, mas não sou daquelas mulheres que querem ser mães de qualquer jeito". Por enquanto, o tempo é para namorar.
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: