quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sites da TVI batem recordes e lideram

Os sites da TVI bateram, em Outubro, os seus recordes anteriores ao ocupar, no ranking nacional da Netscope, o 2º em número de pageviews e o 2º lugar em número de visitas entre os sites de informação. Segundo os dados da Marktest, o conjunto de sites da TVI (TVI, TVI 24, e "Secret Story") recebeu neste mês mais de 8,6 milhões de visitas e 89,9 milhões pageviews efectivas. No panorama online dos canais de televisão, a TVI volta a ocupar, pelo quarto mês consecutivo, uma posição claramente destacada da sua concorrência, com a RTP a ocupar a 17ª posição em número de visitas (3,4 milhões) e a SIC online na 19º posição deste indicador (3,2 milhões). Numa perspectiva mais detalhada, o site da TVI (inclui "Morangos com Açúcar") registou um crescimento de 92% em número de visitas, atingindo os 3,3 milhões de visitas e o site do TVI24 cresceu 4% também em número de visitas (2,5 milhões), em relação a Setembro. Também o sucesso de "Secret Story: Casa dos Segredos" estende-se à sua presença na Internet. O site do programa, que foi lançado no início de Outubro, contabilizou 5,2 milhões de visitas e 69 milhões de pageviews. Este foi o mês do grande salto, com a TVI a ultrapassar outros sites como o Público, Correio da Manhã, O Jogo e Jornal de Notícias. De assinalar que o "Mais Futebol", também do grupo MediaCapital é agora o terceiro site de desporto mais visto e visitado, ultrapassando o jornal O Jogo e ficando atrás de A Bola e Record. O jornal A Bola, aliás, continua a ocupar o primeiro lugar entre os sites de informação com mais visitas, seguida do Record, TVI, Público, Correio da Manhã, Mais Futebol, O Jogo, Jornal de Notícias, Diário Económico e Expresso (referindo apenas os dez mais). Os sites da TVI são fruto de um trabalho de equipa entre a TVI e a Media Capital Multimédia que tem como objectivo potenciar o melhor do entretenimento e da informação com a experiência na produção de conteúdos online.
Fonte: IOL

Sem comentários: