domingo, 26 de dezembro de 2010

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de vários dias para saber "Qual a melhor interpretação de Patrícia Tavares na TV" a escolha dos nossos leitores recaiu com 47% dos votos na mais recente interpretação da actriz na TV. Estou a falar da empregada Dolores de "Meu Amor" que tanto sucesso fez com o seu "patroazinha". Em segundo lugar e muito distante (a diferença é de 40%), com 7% ficaram empatadas as interpretações de Bárbara em "Morangos com Açúcar" para a TVI, e a vilã Júlia de Mont em "Chiquititas" para a SIC. Dois projectos de carácter infanto-juvenil. Por fim em terceiro lugar com 6% das votações a interpretação da protagonista na novela "Jura" da SIC no papel de Simone. Fique com a restante lista de votações:
1. Dolores de "Meu Amor" TVI - 47% (54 votos)
2. Bárbara de "Morangos com Açúcar" TVI; Júlia de Mont de "Chiquititas" SIC - 7% (9 votos)
3. Simone de "Jura" SIC - 6% (7 votos)
4. Beta de "Vingança" SIC - 5% (6 votos)
5. Mariana de "Vidas de Sal" RTP1; Vera de "Olhos nos Olhos" TVI - 4% (5 votos)
6. Anabela de "Roseira Brava" RTP1; Kátia de "Não Há Pai" SIC - 3% (4 votos)
7. Xana de "Primeiro Amor" RTP1; Vera de "O Bairro da Fonte" SIC; Paula de "O Teu Olhar" TVI; Laura de "7 Vidas" SIC - 2% (2 votos)
8. Vera de "Ganância" SIC - 1% (1 voto)
9. Maria do Céu de "Filhos do Vento" RTP1; Helena de "Terra Mãe" RTP1; Júlia de "Ballet Rose" RTP1; Lúcia de "Os Lobos" RTP1; Francisca de "A Lenda da Garça" RTP1; Lili de "O Olhar da Serpente" SIC - 0% (0 votos)
Obrigado pela sua participação. Foram contabilzados 113 votos.

Sem comentários: