quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de vários dias para saber "Qual a melhor interpretação de António Pedro Cerdeira na TV", a escolha dos leitores recaiu sobre a última personagem interpretada pelo actor, na novela vencedora de um Emmy, ou seja, a novela "Meu Amor" da TVI, onde interpretou Leonardo, tendo 35% dos votos. Em segundo lugar, com 10% dos votos ficou a interpretação na novela "Anjo Selvagem", onde deu corpo a Francisco, em mais uma produção TVI. Por fim no último lugar do pódio empatados com 9% dos votos ficaram mais duas interpretações em produções TVI, o vilão de "Tu e Eu" (Alexandre) e o cómico Eduardo de "Feitiço de Amor". Fique com a restante lista de votações:
1. Leonardo de "Meu Amor" TVI - 35% (32 votos)
2. Francisco de "Anjo Selvagem" TVI - 10% (10 votos)
3. Alexandre de "Tu e Eu" TVI; Eduardo de "Feitiço de Amor" TVI - 9% (9 votos)
4. Sérgio de "Ele é Ela" TVI - 7% (7 votos)
5. Tino de "Ana e os Sete" TVI; Frederico de "Ninguém Como Tu" TVI - 4% (4 votos)
6. Duarte de "Olhos de Água" TVI; Rui e Ricardo de "Os Lobos" RTP1 - 3% (3 votos)
7. Carlos de "Filhos do Vento" RTP1; Miguel de "O Teu Olhar" TVI - 2% (2 votos)
8. Mário de "Primeiro Amor" RTP1; Eduardo de "Roseira Brava" RTP1; Raul de "Polícias" RTP1; Bruno de "Ajuste de Contas" RTP1; Alex de "Inspector Max" TVI; Carlos de "Deixa-me Amar" TVI - 1% (1 voto)
9. Simão de "A Grande Aposta" RTP1; Gaspar de "Ballet Rose" RTP1; Eduardo de "A Febre do Ouro Negro" RTP1; Osvaldo de "Esquadra de Polícia" RTP1 - 0% (0 votos)
Obrigado pela sua participação. Foram contabilizados 91 votos.

Sem comentários: