sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Margarida Marinho com novo visual

Margarida Marinho acabou de escurecer o cabelo. A actriz trocou os tons alourados que exibia na novela premiada com o Emmy, "Meu Amor", por um negro bastante marcado. E, como sucede com cada profissional da TVI, sempre que há alterações drásticas no look, tal significa que um novo projecto profissional está para chegar. Porém, desfez a expectativa: "Ainda não é para a novela do António Barreira (cujo título provisório é "Eclipse" ), é, sim, para o novo filme do Nicolau Breyner, a "Teia de Gelo", explicou. Independentemente do objectivo, o resultado não criou ondas de choque em casa e tem já a aprovação dos filhos da actriz: Carlota, de dois anos, e Manuel, com 17. "Ela diz que a mãe está linda", declara Marinho à imprensa. E logo acrescenta: "Já se nota que tem uma personalidade forte. A Carlota é muito vaidosa, adora os meus saltos altos lá em casa, gosta de maquilhagem, deixo-a andar com os meus pincéis e afins, brinca com tudo. Batons é que não", especifica. Quanto ao filho, que também aprova o novo visual da mãe, é menos dado às artes. "O Manuel escolheu Economia. Mas eu também me formei em Sociologia e só depois me dediquei a ser actriz". Independentemente de tudo, o que Margarida Marinho gostava é que "eles fossem muito felizes".
Fonte: JN

Sem comentários: