segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SIC volta a apostar em Virgílio Castelo

Nuno Santos já fez questão de frisar que Virgílio Castelo é seu braço direito na ficção da SIC.
O coordenador de ficção da SIC tem um papel de grande destaque em "Podia Acabar o Mundo", interpreta o vilão Eduardo Morais, no entanto o actor está já envolvido noutro projecto.
Virgílio será uma das principais figuras da nova trama que a SIC está já a preparar. Há semelhança de Cláudia Vieira, Vitória em "Podia Acabar o Mundo", não vai ter mais que duas semanas de férias.
O actor sobre a nova trama apenas avança que "será de certeza um bom projecto que, para já, está em construção", Virgílio junta-se então a Cláudia Vieira, Luciana Abreu e possivelmente a Patrícia Candoso.
O intérprete de Eduardo não vai ter uma vida fácil nos próximos tempos, o actor diz até que será um inferno, visto que divide o seu tempo entre as gravações da novela da SIC e as do filme, "Duas Mulheres". Em Fevereiro o actor vai ter de repartir o seu tempo ainda mais uma vez que vai ser pai pela segunda vez.

Sem comentários: