Com o aumento do número de episódios do sucesso "Feitiço de Amor" e com a subida a palco de Rita Pereira com o musical "Os Produtores", a produção da novela viu-se obrigada a mudar o guião da história para que a actriz seja poupada a excesso de trabalho.Rita Pereira admite que está tudo a correr maravilhosamente, no entanto, José Eduardo Moniz não quer ver a sua Alice mal para que o seu sucesso não sofra também no ecrã. Com 1,5 milhões de telespectadores, "Feitiço de Amor" é a verdadeira rainha das audiências da nossa televisão e a isso muito se deve o carisma e o carinho que Rita tem junto do público. Mas como a namorada de Angélico Vieira não pode estar em todo o lado ao mesmo tempo, o desenrolar da acção foi alterado para que outras personagens possam ganhar um maior destaque, sem que para isso Rita deixe de ser a protagonista.
Assim sendo e uma vez que esta novela já foi prolongada por duas vezes, daqui até ao final, o núcleo composto por Rita, Diana e Eduardo vai ser um dos principais atractivos da trama em detrimento de um pequeno recuar em Alice e Henrique que vão continuar a sofrer até ao final com as tramóias de Afonso.
Com o final previsto chegar ao ecrã em Abril, "Feitiço de Amor" ainda continua em gravações e para Rita Pereira o final da sua personagem não terminava como se está à espera. Tudo leva a crer que as gravações terminem em Março, no entanto a novela ainda poderá ver o seu número de episódios aumentar mais uma vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário