quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alexandra Fernandes ansiosa com a gravidez

É com muita naturalidade que Alexandra Fernandes, de 39 anos, está a viver a sua primeira gravidez, fruto da relação com Tiago Guerreiro, de 26. Grávida de cinco meses de uma menina, a relações públicas está a fazer de tudo para garantir o bem-estar da sua bebé. "Tenho muitos cuidados com a alimentação, com o meu corpo, com a utilização de cremes e com as massagens. Sei que não posso colocar tinta no cabelo e faço questão de seguir todos esses cuidados para que a minha bebé venha perfeitinha e saudável", sublinhou. Com uma forma física invejável, Alexandra Fernandes garante que até agora apenas engordou quatro quilos. Nunca sentiu enjoos, desejos ou tonturas, o que faz com que até se esqueça de que está grávida. "Estou óptima, não podia estar melhor. Sinto-me bem, sinto-me normalíssima e estou desejosa por sentir a bebé, porque senão nem me sinto grávida", disse, divertida. O casal está indeciso quanto ao nome, mas já existem algumas possibilidades em cima da mesa. "Estamos indecisos entre Carolina, Sofia ou Matilde. Mas temos tempo para escolher. Há quem nos diga para esperarmos que ela nasça e olharmos para ela", adiantou. Apesar de já ter feito algumas comprinhas para a sua bebé, a relações públicas - que actualmente trabalha no Sasha, em Portimão - não vê a hora de regressar a Lisboa para começar a comprar as roupinhas. "Já comprei as coisas mais básicas. Tenho intercomunicadores, esterilizadores, biberãos, essas coisas. As roupinhas deixo para depois, até porque ela vai nascer no Inverno e eu quero esperar para apanhar a nova colecção com roupas mais quentinhas", rematou.
Fonte: DN

Sem comentários: