quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luciana Abreu anuncia que está grávida

Luciana Abreu anunciou que está grávida de três meses. O anúncio foi feito na quarta feira à noite, dia 25, no seu site www.lucianaabreu.pt. A felicidade da actriz e do marido, o futebolista Yannick Djaló, fica clara na comunicação que fizeram directamente aos fãs. Porém, a mensagem escrita pelo casal já está a causar alguma indignação, pois Djaló já tem um filho e nunca o refere na comunicação. "Olá amigos, eu estou tão feliz [...]. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos. Fiquem tranquilos porque vou cuidar bem dos dois amores da minha vida", escreveu o jogador do Sporting. Djaló é pai de Christian Martim que tem quase dois anos e foi fruto de uma anterior relação com Ana Sofia. Contactada, a ex-companheira sustenta que não pode ter sido Djaló a escrever tal coisa: "Não acredito que essas palavras venham dele, não faz sentido. Nenhum filho ocupa o lugar de um outro. Mas se disse, não pode ter sido com maldade". Ana Sofia não quer, contudo, apontar o dedo a Luciana Abreu. "Não sei se foi ela que escreveu, mas acredito que ela trate bem do meu filho".
Fonte: DN

Sem comentários: