sábado, 25 de setembro de 2010

Aguinaldo Silva mostra interesse em Joana Santos

Joana Santos caiu nas graças de Aguinaldo Silva. Aliás existe uma forte possibilidade de Joana ingressar na próxima novela da Rede Globo, escrita por Aguinaldo,chamada "Marido de Aluguer" com estreia prevista para 2011. Aguinaldo não lhe poupa elogios: "Joana é uma dessas actrizes raríssimas que mantêm uma relação com a câmara uma relação de absoluta cumplicidade e, através dela, diz tudo o que quer. É uma estrela portanto". Durante toda a entrevista a Joana no seu blog, Aguinaldo foi insinuado uma carreira dela fora de Portugal, perguntam-lhe até se como reagiria ela a um convite para trabalhar no Brasil. Não é a primeira vez que Aguinaldo elogia actores portugueses. Aquando a sua última visita a Portugal antes de pertencer ao projecto da SIC revelou que tinha algumas preferências masculinas e femininas, nos actores portugueses: "Há um actor que me impressionou muito numa novela da SIC chamada "Vingança", que é o Paulo Rocha. Ele fazia de vilão. Eu acho-o um excelente actor de televisão. Não grita, não exagera. Fiquei fascinado". E a actriz portuguesa: "É mais complicado. Há muitas meninas e senhoras interessantes, mas eu acho que as senhoras, no geral, não se envolvem na história. Elas fazem o seu papel, muitas vezes fazem bem, mas falta uma entrega mais total. Mas há uma menina também de "Vingança", Filomena Cautela, que achei interessantíssima". Paulo Rocha está no elenco de "Marido de Aluguer", será que a Joana lhe irá fazer companhia?
Fonte: Novelas Nacionais

Sem comentários: