sábado, 25 de setembro de 2010

Júlia Pinheiro elogia André Cerqueira

André Cerqueira assumiu os comandos da TVI nos últimos meses e, ao lado de Júlia Pinheiro, tem apostado em novos formatos e contratado novos rostos para a estação. A apresentadora que terá sido convidada a mudar-se para a SIC nos últimos tempos preferiu ficar ao lado do seu novo director e agora em entrevista ao jornal Diário de Notícias só lhe tece elogios. Quando questionada sobre como é trabalhar lado a lado com André, Júlia não tem dúvidas ao afirmar que ele "é um homem com uma energia, um impulso, é um desbloqueador absoluto de situações por resolver". Para a apresentadora de "As Tardes da Júlia", a relação que une estes dois directores da TVI neste momento é "muito cúmplice, simpática, de grande proximidade, ao contrário do que se diz por aí…". Júlia revela ainda André "é o chefe que toda a gente quer ter, o director que toda a gente quer ter. Puxa-me para a frente como ninguém puxou". Como tal a mulher forte da TVI faz "um agradecimento formal ao André, porque ele dá-me espaço que nunca ninguém me deu… Exige de mim mais do que qualquer pessoa exigiu no meu cargo e obriga-me a crescer". Será que existe algum problema entre os dois? Existe, "o meu maior problema é conseguir acompanhar as pernas dele, que ele tem umas pernas muito grandes".
Fonte: Novelas Nacionais

Sem comentários: