domingo, 24 de outubro de 2010

"Casa dos Segredos": pai de Daniela acusa TVI

Mesmo a viver no Luxemburgo, o pai de Daniela Martins não tem perdido pitada do reality show da TVI e, por isso, considera-se em posição de afirmar que a estação tem prejudicado a sua filha – que esta semana está nomeada e poderá deixar hoje a "Casa dos Segredos". "A TVI está a prejudicar a minha filha e tenho 100 por cento de certeza de que é a Daniela que vai deixar hoje o programa", afirma Joaquim, justificando as acusações: "A Daniela está nomeada com a Ana Isabel e, na última semana, deram muito mais destaque à outra concorrente. Até fizeram uma reportagem com a família dela e connosco nada. Liguei para a Endemol e para a TVI a pedir justificações, mas não me deram nenhuma razão." Apesar de estar indignado com a "injustiça", Joaquim viajou para Portugal de forma a apoiar a filha, caso esta deixe hoje a casa, na Venda do Pinheiro. "Apoio-a em tudo e até acho que é melhor para a imagem da Daniela ela sair", conta. Quanto ao romance que, no reality show, ligou a jovem a Vasco, filho do ex-seleccionador António Oliveira, o pai de Daniela mostra-se sereno: "Ela é de paixões arrebatadoras, por isso vamos ver. Eu não me meto nos relacionamentos da minha filha."
Fonte: CM

Sem comentários: