domingo, 24 de outubro de 2010

Sofia Grillo está apaixonada

Depois de um namoro discreto com Rui Veloso, com quem mantém uma relação de amizade, Sofia Grillo voltou a apaixonar-se. A actriz conheceu Jorge de Herédia, empresário na área do turismo desportivo, através de amigos em comum e já namoram há "alguns meses". Apesar de não querer falar muito sobre a sua vida privada, Sofia não esconde que vive um momento particularmente feliz, como confessou durante a inauguração do restaurante Capricciosa, em Cascais: "O Jorge é meu namorado. Ele não tem nada que ver com a área da representação, mas compreende perfeitamente a minha profissão. Estamos bem... Não gosto de falar muito sobre estas coisas..." A actriz, que é mãe de Sofia, de oito anos, fruto da sua relação com Frederico Cazal Ribeiro, avançou que a filha já conhece o namorado e que se dão todos bastante bem: "A minha filha está óptima. Ela já conhece o Jorge e gosta dele. E é claro que isso é bastante importante para mim." Apesar de estar a atravessar uma fase de muito trabalho - integra atualmente o elenco da nova novela de Rui Vilhena, "Sedução", e prepara-se para participar nas gravações de uma longa metragem francesa, Sofia Grillo faz questão de ter disponibilidade para os momentos a dois. "Eu adoro comida italiana e vivo aqui, por isso é que vim cá hoje. E tem de haver sempre tempo para estes jantares românticos", rematou a actriz.
Fonte: Caras

Sem comentários: