segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Joana e Hugo M mais próximos

O dia de ontem foi especial para Joana, 23 anos. A concorrente, que entrou na "Casa dos Segredos" (TVI) a partilhar com Hugo M. (23) uma falsa paixão, acabou por ser ultrapassada pela ficção. Sem conseguir esconder os seus sentimentos, a concorrente deixou o professor de Fitness sem palavras. "Era inevitável apaixonar-me por ti", começou por dizer. No entanto, a surpresa surgiu quando Joana, de repente, diz: "Dava tudo para dormir contigo, era o que eu mais queria". A declaração de amor de Joana para Hugo M. continuou com a jovem de Lisboa a desabafar: "Tenho medo que não gostes de mim. Acreditas que podes ficar comigo?". Cauteloso quanto ao futuro, o professor de Fitness não deixou grandes esperanças. "Não sei, não te posso responder a isso. Vamos ver como são as coisas lá fora", respondeu. Isto porque Hugo M. tem namorada (funcionária da produtora Endemol, que trabalha para a TVI), facto que esconde dos companheiros de casa.
Fonte: CM

Sem comentários: