segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Namorado de Marta Leite Castro nos braços de Lúcia Moniz

Marta Leite Castro, de 31 anos, está mais dedicada do que nunca ao trabalho. E nem o facto de o namorado, Bernardo Mendonça (35), ter sido fotografado a abraçar a ex-companheira Lúcia Moniz (34) a incomoda. "Está tudo bastante tranquilo", garante a apresentadora do programa "Só Visto" (RTP1). "Neste momento estou muito focada na minha carreira. Estou a fazer um forte investimento nessa área", afirma. Marta Leite Castro garante que nunca teve "tanto trabalho" e sente-se "bastante feliz por isso". "Além de estar a trabalhar na mudança do "Só Visto", que vai passar a ter uma vertente mais cultural, fui convidada, pelo Brasil, para ser presidente da Associação para o Desenvolvimento do Audiovisual. E já tenho 30 associados de honra", revela a apresentadora, desvalorizando assim os últimos rumores que faziam crer que a sua relação estaria em risco. Mãe de Mia, de seis anos, fruto da relação com o realizador Leonel Vieira, Marta quer também terminar os estudos. "Estou a entregar alguns trabalhos e tenho ainda de estudar para alguns testes." Bernardo Mendonça foi surpreendido em clima de cumplicidade com Lúcia Moniz. O ex-casal esteve junto durante dois anos - separou-se em Fevereiro. Actualmente, continuam a trabalhar em parceria no segundo livro do restaurante do empresário. Este alega que o encontro com a ex foi estritamente profissional. No entanto, entre os dois continua a haver muito carinho.
Fonte: CM

Sem comentários: