sábado, 6 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Rúben Amorim nega romance com Vera

Vera, a concorrente do reality show da TVI, admitiu em directo que o seu segredo era ter namorado com um jogador da Selecção Nacional e adiantou o nome: Rúben Amorim. Mas o jogador prefere não se alongar sobre o tema. "Eu não comento a minha vida privada. Cada um faz o que quer, certo ou errado", disse. Certo é que Vera entrou para a "Casa dos Segredos" confessando esse segredo à produção. Mas Rúben Amorim desvaloriza: "Cada um diz o que quer e eu não posso fechar a boca a ninguém. Passa-me ao lado ver o meu nome neste tipo de programa. Isso não faz parte da minha vida e não preciso disso para nada", remata. Já o irmão do médio do Benfica afirma que tudo não passa de uma mentira. "Vejo a "Casa dos Segredos" e para mim isso não passa de um boato. Nem vale a pena comentar. Isso não são coisas do meu irmão", assegura Mauro, acrescentando que essas notícias não beliscam em nada Rúben Amorim.
Fonte: JN

Sem comentários: