terça-feira, 16 de novembro de 2010

Isilda abandonou a "Operação Triunfo"

Isilda despediu-se sábado da "Operação Triunfo" (OT), depois de ter estado nomeada ao lado de Jorge durante a semana passada. "Os votos foram deliberação do público, não vou julgar ninguém pelo que fez, cada pessoa tem o seu estilo. O que eu acredito neste programa é que vai ganhar o melhor", disse a concorrente no final do programa da RTP. Sem lágrimas e optimista quanto ao futuro, Isilda garante que vai tirar partido de tudo o que aprendeu nestas semanas na escola da OT. "Vou fazer o que já fazia. Adoro ir a bares de fado, ou bares pequenos cheios de gente e cantar fado. É o que eu amo. Mesmo que não cante fado, canto outro estilo de música porque eu gosto é de cantar", assegurou a ex-concorrente que veio de Braga à procura de um sonho. Mesmo deixando este sonho para trás, Isilda deseja "a melhor sorte para todos os concorrentes e principalmente para os que foram nomeados": Ana Luísa e Filipe. "Aconselho-os a fazer o mesmo que eu, trabalhar muito e mostrar que estão de corpo e al-ma nas aulas. Para os professores verem que há ali esforço e dedicação. Depois vou-lhes dizer para nunca desistirem, nunca se desiste de um sonho", completou. Sílvia Alberto, apresentadora do programa dos sábados à noite da RTP1, não esconde que lhe custou ver sair a concorrente. E explica porquê: "Esta gala é imprópria para cardíacos. Sei que é estranho para o público toda esta emotividade, mas nós já estamos juntos desde a fase de castings. Foi difícil para mim ter de me despedir da Isilda e depois ter de alinhar todos os outros concorrentes para o júri voltar a nomear. Tomo as dores deles, ainda por cima vou visitá-los à escola e acho-os todos muito engraçados. É um grupo coeso", referiu. No final da gala, Jorge falou aos jornalistas e enquanto lia as mensagens de apoio que recebeu dos amigos, confessou que acreditou que ia continuar na escola. "Tinha esperanças de ficar, até porque durante a semana não alimentei o facto de ser nomeado porque sabia que isso me ia pôr para baixo. Levei a coisa pela desportiva. Queria agradecer muito às pessoas, que em tempo de cri-se gastam dinheiro nas chamadas", disse o concorrente de Portel. Para a semana vão a votos Ana Luísa e Filipe e as lágrimas não faltaram depois do programa. "Prometo que vou mostrar o melhor de mim", garantiu Ana Luísa.
Fonte: DN

Sem comentários: