segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O diz que disse sobre Manzarra e Jessica Athayde

O diz que disse sobre o suposto romance de João Manzarra e Jessica Athayde ganha agora novo alento. É que a actriz foi ontem à noite aos estúdios da Valentim de Carvalho assistir à gala dos "Ídolos", da SIC, na companhia de António, o irmão mais novo do jovem apresentador. Será este momento um assumir da relação? "Como é óbvio, não vou responder a essa pergunta. Estou aqui como apresentador do programa e por isso não falo da minha vida privada", respondeu Manzarra aos jornalistas, com cara de poucos amigos. "Tenho aqui pessoas especiais que vieram assistir à gala", esclareceu o galã de Carnaxide. Jessica Athayde não quis misturar-se com a plateia. Mal entrou no estúdio, a actriz das novelas da TVI foi convidada pela produção a sentar-se nos bastidores, longe dos olhares indiscretos da Imprensa. Questionámos a sua presença ali, ao que apenas respondeu: "Estou cá porque adoro o programa". Cláudia Vieira, que deixou a pequena Maria entregue aos cuidados dos avós, resolveu dar uma ajuda aos supostos namorados. No final da gala, em conversa com os repórteres, o nome de Jessica Athayde veio à baila e eis que a colega de João Manzarra saltou imediatamente em sua defesa: "Ela é minha convidada", disse, de sorriso matreiro. Manzarra e Jessica apareceram pela primeira vez em público, nem juntinhos, em Maio último, no festival Optimus Alive. Para já não querem assumir o namoro, nem tão pouco comentá-lo, mas fontes próximas garantem que os dois estão "muito felizes e apaixonados".
Fonte: Sapo Fama

Sem comentários: