sábado, 4 de dezembro de 2010

Elenco de "Meu Amor" festejou Emmy

Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Nicolau Breyner e outros rostos da TVI festejaram, terça-feira à noite, no espaço Alcântra Café, em Lisboa, a conquista do prémio Internacional Emmy. Uma noite de emoções na qual actores e actrizes trocaram palavras de alegria e felicitações. "Valeu a pena. Valeu a pena ouvir quem nos chamou de utópicos, loucos. E a prova de que tudo valeu a pena está aqui, neste Emmy", atirou, emocionado, o actor Nicolau Breyner. Já Margarida Marinho, uma das protagonistas de "Meu Amor", novela premiada, relembrou alguns dos momentos vividos durante a prestigiada cerimónia, em Nova Iorque. "Fomos muito, muito elogiados. Cruzei-me com a actriz brasileira Lília Cabral e ela disse-me: Margarida, uma nomeação já é uma vitória", recordou a actriz que encarnou, na trama, o papel de Helena Vargas. Depois de um período a recuperar numa clínica de desintoxicação, o actor José Carlos Pereira, protagonista de outras novelas da TVI, fez a sua primeira aparição pública na festa. "Este é um incentivo para fazer um trabalho melhor. Estou muito contente por todos e por mim", apontou o actor que assegurou estar "cheio de forças e vontade de trabalhar".
Fonte: JN

Sem comentários: