segunda-feira, 3 de maio de 2010

Paulo Rocha na Globo e na TVI

Paulo Rocha ainda surge em "Perfeito Coração ", na SIC, mas é já apetecido por Aguinaldo Silva para a próxima novela da Globo. Paralelamente, Rui Vilhena confirma também o interesse em ter o actor português no elenco da novela "Bem Me Quer, Mal Me Quer", na TVI. O Vasco de "Perfeito Coração", na SIC, é actualmente um dos homens mais disputados, não só na ficção como na vida real. Os factos apontam o protagonista, Paulo Rocha, como parte integrante da nova história de Rui Vilhena na TVI, e ele também está nos planos de Aguinaldo Silva para o projecto na Globo. A certeza absoluta depende apenas de contratos. Na falta deles e por considerar que "não há nada de concreto", o actor português prefere reservar-se, para já, a comentários. Mais explícito, Rui Vilhena confirmou o interesse em ter Paulo Rocha em "Bem Me Quer, Mal Me Quer". "Ele entra nessa novela e penso que irá fazer também a novela do Aguinaldo", adiantou o argumentista, acrescentando: "O elenco de "Bem Me Quer, Mal Me Quer" ainda não está fechado a 100% e há personagens que estão em aberto. Se o elenco já estivesse fechado, seria mais fácil falar de quem irá fazer o quê. Neste momento, a Plural ainda está a escolher os actores". E poderemos ter Paulo Rocha num papel principal? "À partida, ele fará parte. Digo isto, porque ainda não recebi a confirmação da produção. Se for o papel que eu penso que ele irá fazer, será um papel totalmente diferente do que ele tem feito", explicou o guionista. Actualmente, Paulo interpreta o galã Vasco Cardoso em "Perfeito Coração", na SIC, cujas gravações há muito terminaram. A concretizar-se o desejo de Vilhena, o actor regressará à TVI, com uma personagem muito diferente. Há muito que é público o reconhecimento de Aguinaldo Silva pelo talento de Paulo Rocha, traduzido agora na vontade de o ter na próxima novela da Globo, ainda com o título provisório "Marido de Aluguer", com Glória Pires no protagonismo. No programa "Cá Estamos", da TV Globo Portugal, Aguinaldo revelou: "Estou a pensar no Paulo Rocha para o papel de Guaracy, um português filho de uma brasileira... Ele tem uma característica que o torna um possível galã para a Glória Pires, porque ele tem uma estampa viril".
Fonte: JN

Sem comentários: