quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cláudia Vieira mais à vontade nos directos

A estrela da SIC, que divide a apresentação do concurso musical "Ídolos" com o apresentador João Manzarra, confessa sentir-se "mais apresentadora". "Senti-me muito mais à vontade e de longe! [risos] A experiência da edição anterior ajudou-me bastante, já sei o que é necessário fazer e o que é importante numa gala...", afirmou a actriz, de 31 anos, em declarações aos jornalistas após o final daquela que foi a primeira gala do programa cuja transmissão aconteceu no domingo à noite. A naturalidade nos directos, como explica Cláudia Vieira, acontece, agora, fruto de uma conquista pessoal. "Aprendi a dominar o nervosismo. Antes costumava ficar sempre muito ansiosa. E, desta vez, há uma entrega em pleno", justificou a actriz, que se estreou na representação na novela juvenil "Morangos com Açúcar". O apresentador João Manzarra reconheceu também a evolução da apresentadora e colega de trabalho: "Eu senti-me muito confortável e senti que a Cláudia estava a viver intensamente cada momento da gala, estava a divertir-se. Foi uma noite de missão cumprida." Cláudia Vieira e João Manzarra garantem, porém, não olhar a números de audiências. "Não é isso que nos preocupa. O que queríamos era fazer um bom trabalho. Curiosidade quanto aos resultados? Sim, tenho", defendeu a apresentadora.
Fonte: DN

Sem comentários: